domingo, 22 de agosto de 2010

Matte: mate ou não?

Não consegui segurar o trocadilho, mas eles expressa bem o que essa "novidade" causou nas amantes de esmaltes, assim como eu. No começo muita gente torceu o nariz, achando até que esmalte matte era sinônimo de esmalte estragado (é gente, os desinformados acharam isso mesmo, não é loucura minha!). Vou confessar que eu, como LOUCA por esmaltes, resisti até o último suspiro até comprar um desses pra mim e acabei adorando aquele efeito de unha "suada" que ele tem.


A primeira linha que conheci (e comprei o CLUB!) foi essa da Impala, mas ele são mattefluors, totalmente diferentes dos matte comuns, por conta desse efeito fluorescente.

  
Estes são os mattes comuns que eu falei, eles sim tem aquele aspecto "unha suada" que eu já havia dito. Tenho o vermelho veludo, que eu adoro!



Eu não tenho nenhum dessa linha da Risqué, mas é só sucesso nas unhas das minhas amigas (e na minha também, já peguei emprestado). Só não gosto muito desse nude, porque fica parecendo que eu nem pintei a unha, pelo tom da minha pele. Então, meninas de pele negra, fica a dica!

Pra quem realmente gostou do efeito matte nas unhas e as cores dos esmaltes com esse efeito não agradaram, esta é a solução. Tô colocando essa por último, mas a Big Universo saiu na frente de todas as marcas e lançou essa cobertura divina, que vc pode colocar por cima de qualquer cor e dá o mesmo efeito (já testei gente!).




O efeito matte é este.


Bom gente, essa foi uma dica pra vcs e, se tratando de esmaltes, terão MUITAS dicas minhas, já que amo!

Bjo**

by Letícia

2 comentários:

  1. Kramba lindo mesmo! meu nem tinha visto esse efeito ainda! Tbm amOO esmaltes só ñ curto mto esses fluorescentes =P...
    Bjaum*

    ResponderExcluir
  2. adoooro esses esmaltes!
    Bem diferente!

    BjO/ Vanessa

    ResponderExcluir