segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dica do Dia: Liraby

Após muito tempo sem aparecer por aqui (muito trabalho e estudo, estudo e trabalho) hoje resolvi dar uma pausa na aula e mostrar pra vocês o meu novo vício o Liraby um blog da Lívia, que é noiva do Rafael e que ambos são fotográfos, a Lívia usa roupas estilosas e românticas e seu amor tira as fotos, o estilo do blog é genial, pois não sei vocês, mas eu AMO fotografia e combinou minhas duas paixões em uma só: MODA + FOTO, vale a pena conferir! O blog é novato tem apenas 6 meses, mais já abalou meu coração com as melhores fotografias que já vi. Segue algumas fotos pra vocês se apaixonarem!

Lívia, dona de um estilo romântico, mas ousado.




Lívia e seu noivo Rafael

Quero uma foto dessas com meu love gente!











Espero que vocês tenham gostado! Vale a pena favoritar! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário