quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desejo do dia: Cap toe

Muitas estão se perguntando, o que é CAP TOE???? Vou confessar que conhecia, mas nem sabia que era este o nome. Traduzindo ao pé da letra, fica um negócio estranho, algo como "boné para os pés". Bom, pra entenderem melhor, a imagem abaixo dirá tudo:




 Reprodução

Nesse momento, garanto que muitas estão pensando "ah, mas eu conhecia...mas é esse o nome?". Comigo aconteceu o mesmo. Como podemos ver pelos modelos, é um Peep toe fechado com uma cor diferente. E quem pensa iesto é novidade, etá bem enganada. Chanel lançou essa tendência em 1957 e deu uma repaginada em 2007, fazendo sucesso até hoje.


Reprodução

Realmente os Peep toes (se você não está lembrando, são aqueles sapatos abertinhos na frente) estão com os dias contados. O que sê vê nos pés das famosas são os Cap Toes. Mas não precisa começar a usar só porque as famosas usam hein gente? Essa é uma "novidade" super bonita, que deixa o visual mais moderno e chique, que queremos mostrar que todas podem usar.


Reprodução

Esse está mais com cara de sandália do que um sapato na verdade, mas eu fiquei APAIXONADA por ele!! *-*

Meninas, não fiquem tristes as que não podem comprar um Chanel (assim como eu!), porque você sempre vai achar algum item "da moda" por um preço que você possa pagar.

Bjs! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário