terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desejo: Louis Vuitton

Quem nunca ouviu falar na grife Louis Vuitton que seja amaldiçoado pelo mundo da moda (clima de Halloween)... brincadeirinha, a grife tem o nome do fundador: Louis Vuitton, que foi um fabricante de malas e bolsas em Paris há um bom tempo atrásPor conta das novidades introduzidas por Louis Vuitton, os seus produtos começaram a ser imitados na Europa. Para impedir as falsificações, Vuitton tentou diferentes desenhos nos produtos para que pudessem identificar a sua autoria. Finalmente em 1896, criou o monograma das letras “L” e “V”, juntamente com símbolos que reproduziam flores – os desenhos recobriam a lona que servia de insumo para os produtos. O monograma criado perdura até hoje como marca da empresa, e o conjunto dos símbolos que faz parte da identidade visual da marca. (fonte: Wikipédia
É com essa inspiração que começo meu post hoje, depois de muito tempo sem postar decidi compartilhar um sonho com vocês: ter uma coleção completa (ok, quase completa) da Louis Vuitton. Onde me imagino a cada dia desfrutando do estilo e da beleza da marca. Vocês também tem esse desejo? Abaixo coloquei as minhas preferidas, ou pelo menos o começo da minha coleção... 
Speedy, é a minha favorita, e com certeza será a primeira da minha coleção!

Lockit é linda e diferente!
Boétie PM é uma das mais sofisticadas (e caras) da marca, e é muito diferente não é?
Neverfull é uma das mais famosas da marca, pelo menos aqui no Brasil ela e a speedy são as mais vendidas.

Espero que tenham gostado. Vou dar um conselho para vocês, lutem pelo o que vocês desejam, por mais que seja uma pequena peça de roupa ou acessório se isso for te fazer bem, vá lá e conquiste! Porque se essas bolsas maravilhosas existem é para consumirmos não é mesmo? Eu só estou esperando minha "graninha" que já vou investir na minha primeira! rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário