quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Orgulho de fazer 'Caras e bocas'

Como as roupas e outros acessórios a maquiagem também muda de acordo com as estações e se torna moda, a maquiagem é usada diariamente, e é por isso que devemos seguir algumas regrinhas básicas de cada estação, para não ficar com estilo e nem maquiagens de anos anteriores. 
 
Olho delineado é lindo tanto pro dia quanto pra noite, e nunca sai de moda!


Para a pele negra o tom cobre e batons escuros ficam perfeitos pra sair a noite.

A maquiagem deixa a mulher muito mais bonita e charmosa, eu não vivo sem, e quando bate aquela "preguicinha" as meninas já querem me alegrar me ajudando a montar um make que se adequa com meu rosto e com as minhas roupas no momento.


Não podemos esquecer aquela dica básica e que nunca sai de moda! Maquiagens claras para o dia-a-dia..



Olhos com sombra em cores pastéis, e batons rosados, dão um toque angelical pro make e é perfeito pra não derreter e encarar a rotina diária.

 

e maquiagens fortes ou escuras para a noite.

Olhos marcados e escuros, são perfeitos pra arrasar na balada! 

 

Eles marcam seu olhar e deixam ele muito atraente.



É isso gente! Quero muitos comentários!

By Nathi Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário