sexta-feira, 4 de março de 2011

Chapéu Panamá

Tá, eu sei que o verão está acabando e que usar chapéu precisa ter muito (muito mesmo) estilo, mais é que eu não estou me aguentando de vontade de ter o meu Chapéu Panamá. Ele é lindo, estiloso, meigo, fofo, e deixa um toque de ousado pro look, precisa ter bastante coragem de assumir o chapéu fora do litoral, mais quem não se arriscaria, com umas roupas perfeitas iguais a essas? Eu me arrisco! Essa semana vou providenciar o meu! 


Até nas passarelas ele faz sucesso!

Pra ir trabalhar em um dia de sol

As famosas como a nossa diva B. 

de todos os jeitos ele da um toque angelical e estiloso

Pode ser usado com saias e rasteiras, fica perfeito.

Elas ficaram perfeitas!

com uma cor diferente, mais não perdeu o charme!

com o óculos aviador fica lindo.

Adriane Galisteu, sempre estilosa

ele combina com tudo!

Um charme pra qualquer ocasião.


É isso, espero que eu tenha convencido vocês de que o Chapéu Panamá além de lindo e estiloso, pode ser usado com qualquer roupa e acessório, eu preciso do meu o mais rápido possível, e quando tiver posto uma foto aqui! U-hu! rs


Nathália Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário