quinta-feira, 17 de março de 2011

Couro couro couro...

Fazem umas duas semanas que fui com a minha amiga Nayara na "Zepa" popular Rua José Paulino no Bom Retiro no Centro de São Paulo, e entramos em uma loja e quase morremos quando vimos um shorts de couro preto de cintura alta, imploramos pra vendedora trazer um pra gente provar, mais era o ultimo, e não era nem o meu número, nem o dela... (tristeza) enfim, coloquei na cabeça que também quero uma shorts de couro de cintura alta! E como já perceberam sou louca por couro... e de cintura alta ainda... aiiiiiiiii....

Ele é tendência agora no inverno...


Nas passarelas ele é destaque!
No frio pode ser usado com meias e ankle boots

perfeito né?!

Ele deixa o look descolado e estiloso, preciso muito do meu!
Vou voltar na "Zepa" e vou comprar o meu! Preciso.


Beijos,
























Nathi Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário