quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estilo: Rosie Huntington-Whiteley

Há dias ando lendo meus queridos blogs de moda e reparando que essa menina mulher, estava (e está) aparecendo constantemente, e eu pensei caramba quem é essa menina tão linda que da até raiva? Lendo por aí descubro que ela é a Rosie Huntington-Whiteley (QUEM?), angel da Victoria´s Secret,  que fez Transformers  e que tem aparecido nas campanhas da Burberry, é (simples ela né?). O que ando vendo nos sites é que todos estão abismados (e impressionados) com a beleza e o estilo dela, foi aí que veio as dúvidas: mas... Qual é o estilo dela? Porque ela ta fazendo tanto sucesso? Pois então minha gente, vi algumas fotos e pronto! Me apaixonei, ela é maravilhosa! O estilo dela é único simples e muito descolado, é como se ela tivesse criado sua marca registrada, e dizer que agora virei fã da garota é muito clichê? Eu nem ligo, por que o que ela tem de linda, ela tem de estilosa minha gente. Separei alguns looks, que são de tremer na base e   morrer de inveja de vontade de ter... 

Pra começar pelo cabelo. Que cabelo é esse? Perfeito! E a boca dela? Parece de boneca!

Nota-se que: Ama Skinny 

Linda até sem salto, ela consegue ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Chapéu, existe alguém mais estilosa usando chapéis? Ela consegue transformar o look em algo super descolado.

Saias longas: Rosie também adotou a super tendência do inverno.


Com uma super fenda e ela continua linda.

Rosie ganhou mais uma fã, agora eu entendo porque ela é a moçoila mais comentada do momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário