quarta-feira, 27 de julho de 2011

Peça-chave: jaqueta jeans

Reprodução

Bom gente, inspirada na nova peça que minha mamis comprou hoje (eu tava junto pra dar dicas, detalhe...hahaha), vou falar da peça que mais uso do meu guarda roupa (que já tá andando comigo sozinha)...a minha amada, querida, idolatrada, JAQUETA JEANS!!!!!!
Dá pra usar essa peça querida com praticamente qualquer coisa. Vou relacionar abaixo algumas sugestões de looks:


Reprodução
O forte da jaqueta jeans é o look despojado e despretencioso, com um tênis (all star feelings), coturno, shorts (aqueles bem surradinhos) e uma calça skinny. Fica perfeito!



Reprodução
No look romântico funciona super bem a peça. Dá uma "quebrada" no visual sem deixar de ser um look fofo (sei lá se fui clara...hahahahaha).



Reprodução
O look que mais AMO no momento, jeans com vestido ou saia longa. Fica um visual bem fresquinho, e ficaria bem simples, se não tivesse a jaqueta, mas a peça veio pra dar um "plus", pra compor o visual.



Reprodução
Tem o modelo de jaqueta jeans mais curtinha, que fica super bonitinho com mini vestidos, mini saias, shorts. Com peças mais longas, o comprimento da peça fica perfeito pra marcar a cintura.



Bom, espero que tenham gostado das dicas! (bom, não sou expert em moda, mas tento ser...hahaha, esses são apenas toques baseados no que garimpo por aí e seleciono looks de acordo com a cara do blog e do meu gosto pessoal.)



Bjinhos *-*




Um comentário: