quarta-feira, 13 de julho de 2011

Peça-chave: saia longa

Eu estava arrumando inspiração suficiente para fazer este post, e a compra de uma saia longa era o que faltava. Desde que a peça voltou a desfilar pelas ruas, eu tava "namorando" essa ideia de ter uma pra chamar de SÓ MINHA...hahahahahaha. Pra quem acha que saia só se usa no calor, vejam alguma opções pra arrasar nesse inverno:

Reprodução

Aqui tem três opções de saia lisa, que pode ser usada com jaquetinhas jeans, de couro ou de algum material mais quentinho. Podem ser usadas com a barriga de fora (não com o umbigo de fora hein gente! Usem o exemplo da foto...) ou com cinto marcando a cintura.



Reprodução

Por ser longa, dá pra usar praticamente com qualquer sapato, já que ninguém verá seus pés. Sendo uma pessoa que procura conforto (não confundam conforto com desleixo tá?), façam um look despojado com a saia. Apostem nas rasteirinhas, sapatilhas, oxfords ou botas baixinhas (podem ser aquelas estilo coturno também...).


Reprodução

Pra quem quer deixar o visual um pouco mais chique,  pode apostar num saltinho com a saia, cai super bem também. Lembrando, que se vc investir em uma saia estampada, escolha uma blusinha lisa e mais básica, pra não ter um choque de estampas. No caso da saia lisa, você já pode ousar mais no resto do look e em acessórios, inclusive.


Bom, espero que vocês tenham gostado, e quando eu montar meu look de saia longa (que, aliás, é estampada), posto num "look do dia" aqui.



Bjo!



2 comentários:

  1. Queria ser magrinha pra usar essas saias... Acho lindooo

    ResponderExcluir
  2. Aninha mais não precisa ser magra pra usar, esse é o bom de saias longas!
    Beijo

    Nathi Nogueira

    ResponderExcluir